domingo, 5 de abril de 2009

Paixões Proibidas

Todo e qualquer amor proibido sempre mexe com a com a nossa líbido.
Já ouvi muitas histórias proibidas e todas começam da mesma forma; O homem ou a mulher em questão tem um relacionamento estável, porém a vontade de se sentir desejado(a) é maior. Sem que as suas conquistas baratas atrapalhem o seu relacionamento se atiram nesse jogo sem nenhum pudor, pois consideram que suas atitudes desenfreadas não causarão consequências as vítimas de suas armações.
Se mostram confiáveis, de auto-estima muito elevada, bom gosto e uma compatibilidade com as suas preferências inegualável. Após se tornarem seu objeto de desejo, ainda há uma barreira a ser quebrada: - Sabe, ele (a) é perfeito(a), é o homem (mulher) da minha vida, mas é casado(a)!
Pra te convencer, ele(a) diz que o relacionamento não está como deveria e que provavelmente não haverá outra solução a não ser o término e para cair nessa meu bem, basta apenas 1 minuto.

Se você se encontra exatamente nessa situação ou quer saber como participar desse jogo garantindo pelo menos um empate ou até uma vitória de goleada, fique atento....

Um comentário:

  1. Paixões proibidas...hehehehe
    Qto mais proibida, mais tentadora, mas é sempre bom avaliar os riscos e ver se vale a pena se envolver em uma paixão proibida, há de se deixar bem claro o que realmente se espera do outro, pra evitar frustações.

    ResponderExcluir